domingo, 30 de maio de 2010

Perdoar ou Pedir Perdão!

O que é mais importante?
Perdoar ou Pedir Perdão?
Quem pede perdão, mostra que ainda crê no amor.
Quem perdoa, mostra que ainda existe amor para quem crê.
Mas não importa saber qual das duas coisas é importante.
É sempre importante saber que:
Perdoar é o modo mais sublime de crescer.
Pedir perdão é o modo mais sublime de levantar.

Um dia eu perdoei meu inimigo e fui forte.
No outro eu pedi perdão e eu fui grande.
Um dia mostrei minhas razões e fui eloquente.
No outro, ouvi meu próximo e fui humano.
Um dia lutei pela minha causa e fui bravo.
No outro lutei pela causa alheia e fui gente.
Um dia batalhei pelo que queria e fui perseverante.
No outro divide o pão e fui rico.
Um dia recebi aplausos e fui admirado.
No outro fiz o bem em silencio e os anjos me aplaudiram.
Um dia usei a inteligência e fui respeitado.
No outro usei o coração e fui amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário