sábado, 1 de junho de 2013

Agradecimento

Eu estou muito feliz e agradecida pela presença dos meus amigos.
Agradeço também a cada novo dia, pela vida e pela benção, pelas muitas coisas boas, por ter uma família, por ter um lar, por ter amigos, pelo aprendizado, pela fé, pela esperança, pelo anjo de guarda ao meu lado, pelas oportunidades e pelo ganho de sabedoria, pelo amor e a confiança que eu recebo e pelas benção recebidas.
Agradeço a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho em minha vida e por todos os momentos felizes e porque não também os tristes? Pois aprendi com eles muitos valores e muitas vitórias, a não ter medo de lutar para vencer os obstáculos e ser feliz, pois Deus está sempre ao meu lado. Agradeço os amigos e o carinho por estarem comemorando mais uma etapa em minha vida, neste dia que vocês fazem tão Especial.
Que a benção de Deus abraçe cada momento de nossa vida, vamos agradecer por tudo o que ele nos tem dado. Amo vocês, beijosss e abraçosss com carinho. Cecé- 16-05-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário