sexta-feira, 9 de julho de 2010

O meu pensamento

- A maior enfermidade é não ser ninguém para ninguém (Tereza de Calcutá)

Por maior que seja o imprevisto, estarei sempre pronta para dar a volta por cima, jamais reclamando, pois tudo que me couber fazer, farei com muito amor e alegria. Tenho certeza que as coisas boas estarão sempre presentes em minha vida.
Sou uma pessoa amparada e protegida por Deus, nada justificará a presença de tristeza em minha vida, eu nasci para ser alegre e feliz e sempre serei.
A energia e a força estará cada vez mais presente em todos os momentos da minha vida, por isso jamais desanimarei e muito menos fracassarei.
Vivo cada momento sempre com amor e carinho e isso me dá muita alegria.

Um comentário:

  1. Cecé, obrigada por tantas mensagens lindas! Você não apenas nasceu para ser feliz, mas para trazer felicidade a todos que estão a sua volta. Te amo.

    ResponderExcluir